Seguidores


segunda-feira, 24 de maio de 2010

Blusa De Linha Em Tricô......





Bom dia!
Quero mostrar mais uma blusa que fiz.
Essa fiz pra minha sobrinha Carol.
Ela já é bem conhecida, posou em várias fotos......
Usei linha Anne brilho, preta com prata.
Trabalhei com 2 fios, e agulha número 4.
O ponto é bem simples.
Coloca número múltiplo de 3.
Trabalha (2t,1m), todas carreiras iguais.
A gola trabalhei em ponto barra (1t,1m).
Fiz uma flôr de crochê pra usar como broche.
Eu gostei do resultado, ela também.....
Uma ótima semana...........Bjs!

6 comentários:

  1. Adorei,Ficou lindíssima.jovem,atual...hummm,qualquer dia tento aprender esse negócio,estou tomando gosto.rs.tenha uma semana abençoada.

    ResponderExcluir
  2. Oi querida, ficou linda a blusa...uma gracinha..otima para o inverno que esta chegando!!!!
    Querida fiz um selinho e ofereço à vc...está logo abaixo dos seguidores do cantinho..."sua amizade é especial"...espero que goste!
    beijinhos e uma linda semana pra vc,
    So

    ResponderExcluir
  3. Bom dia Rosangela, obrigada pela sua visita, seu blog está lindo, vou fotografar o ponto que vc. me pediu, e a receita, beijos,

    ResponderExcluir
  4. Oi, Rosângela!
    Eu gosto muito deste modelo, inclusive já fiz um na máquina. O seu ficou muito bonito nesta cor. Será que podes me dar uma dica? Eu gostaria de escrever o nome do meu blog em cima das minhas fotos, assim como vc faz, mas não sei fazer isso , podes me ajudar?
    Um abraço, Gladis

    ResponderExcluir
  5. ROSANGELA SEU BLOG ESTÀ MARAVILHOSO<FIQUEI ENCANTADA!!!PARABÈNS UM BJO GRANDE!!!

    ResponderExcluir

Olá!!!
Fico muito feliz com sua visita.
Adoro ler seus comentários!
Volte sempre.
Bjs!
Rosangela.