Seguidores


sexta-feira, 19 de julho de 2013

Jogo p/ banheiro em crochê




                                        Boa tarde amigas (os). Fiz mais um jogo p/ banheiro.
                                   Achei esse modelo lindo!!! E não é difícil de fazer.......
                                   Gostei do porta papel, ainda não tinha feito esse modelo.
                                   Se quiserem o gráfico do jogo, postei no meu face......
                                                   BOA TARDE!!!

3 comentários:

  1. Oi Rosangela!
    Boa noite flor!
    Este jogo de banheiro ficou um espetáculo amiga!
    A cor então eu amo de paixão amiga!!!

    Parabéns , eu amei!

    Beijos no core amada!

    ResponderExcluir
  2. Olá, te encontrei no blog da Marcia Sartori... adorei seus trabalhos, são lindos.... parabéns!!! Se puder fazer uma visita no meu blog e me seguir te agradeço!!!
    bjos
    http://estterdias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Olá!!!
Fico muito feliz com sua visita.
Adoro ler seus comentários!
Volte sempre.
Bjs!
Rosangela.